TIGRÃO

Três jogadores entram na mira do Vila Nova para a temporada 2025

De olho em 2025, o Vila Nova já demitiu o diretor de futebol, Frontini

O Vila Nova está com sua situação na Série B praticamente definida, irá permanecer. Até visando isso, o time já está focado na montagem do elenco para 2025. Nesse planejamento, o clube já demitiu o diretor de futebol, Frontini, e segue de olho em alguns atletas para o próximo ano. Três nomes já despontam como possíveis reforços do clube.

O primeiro nome que surgiu foi do volante João Vieira, de 27 anos e que está no Paysandu. Nesta temporada, o atleta disputou 54 jogos e marcou 6 gols. Além dele, outros dois zagueiros também estão na mira do Vila Nova, o primeiro é o ex-Vila Nova Wallison Maia e o segundo é o jogador do Avaí, Tiago Pagnussat.

Wallisson Maia, de 33 anos, está atualmente na Série A, com o Criciúma. No time carvoeiro, ele disputou 23 jogos neste ano. Vale lembrar que ele esteve no Vila Nova em 2021, onde disputou 16 partidas. Tiago Pagnussat, de 34 anos, está no Avaí e neste ano soma 38 partidas e 4 gols marcados.

Sobre esses jogadores, o vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar, afirmou que são bons jogadores, mas disse que ainda não tem nada certo.

“Todos são atletas que estamos sempre monitorando. O Pagnussat, no início do ano, foi uma das opções que tivemos, mas não conseguimos cobrir a oferta do Avaí. O Maia já esteve aqui com agente, é um jogador que sempre acompanhou, quando saiu daqui deixou uma boa impressão. O João Vieira da mesma forma, não é de hoje que observamos. Mas todos eles têm contrato, com situações a se resolverem, para que possamos fazer algum tipo de proposta pensando na temporada seguinte”, afirmou o dirigente para a Fenomenal Sports.