Vila Nova anuncia a demissão do treinador Marquinhos Santos
No Vila Nova, o treinador comandou a equipe em 8 partidas, sendo 3 vitórias, dois empates e 3 derrotas
O técnico Marquinhos Santos não seguirá mais no Vila Nova para a sequência da temporada. Nesta quarta-feira (20), após mais uma derrota do time na Série B, desta vez para o Sampaio Corrêa, fora de casa, a diretoria do colorado informou que o treinador foi desligado do time. Além dele, o auxiliar técnico Edison Borges também deixa o Tigrão.
“O Vila Nova Futebol Clube comunica que o clube e Marquinhos Santos entraram em comum acordo e o treinador não comanda mais a equipe no restante da Série B. Além dele, o auxiliar técnico Edison Borges também deixa o clube. Agradecemos os serviços prestados pelos profissionais e desejamos sucesso em suas carreiras”, publicou o colorado.
No comando do Vila Nova, Marquinhos Santos chegou no início de agosto para o lugar de Claudinei Oliveira. Porém após 8 partidas, o treinador não conseguiu engrenar com a equipe colorada. Dos 8 jogos, o time venceu 3, empatou dois e perdeu outros 3 duelos. Um aproveitamento de 45,83% no comando do Tigrão.
A derrota poderá deixar o Vila Nova com até 5 pontos de diferença para o G4 do Brasileirão Série B, caso os rivais acima vençam seus duelos na rodada. Atualmente, o Tigrão ocupa a 7ª posição, com 46 pontos e com o fim da rodada ainda poderá ser ultrapassado pelo rival Atlético Goianiense.
Apesar do revés, o time ainda acredita no acesso. Até o final da Série B, o colorado ainda possui mais 9 partidas, sem 5 jogos em casa e 4 longe de Goiânia. O próximo desafio será inicialmente no dia 30, contra a Chapecoense. Para esse jogo, a direção já espera contar com um novo comandante.