TIGRÃO

Vila Nova apresenta atacante João Celeri e o lateral direito Léo Duarte para disputa da Série B

O Vila Nova volta à campo no próximo sábado (15), no OBA

O Vila Nova irá retornar à campo nesta semana para a estreia do Campeonato Brasileiro Série B. Antes da1ª rodada, o Tigrão está apresentando seus novos atletas para a disputa da competição e nesta segunda-feira (10), o colorado apresentou o atacante João Celeri e o lateral direito Léo Duarte.

João Celeri chega ao Vila Nova vindo do Grêmio Anápolis, onde disputou 9 jogos no Goianão e marcou 6 gols. O jogador destacou que irá agarrar com tudo essa chance na equipe colorada. “Assim que tive o convite foi uma alegria muito grande. Fui para alguns clubes e sofri por não estar em uma divisão de expressão, chegar nesse momento em um clube grande para mim voltou a ser uma oportunidade única para mim. Estou muito feliz contente. Pude me destacar no Grêmio Anápolis e agora tenho a possibilidade de vestir a camisa do Vila Nova”, comentou.

No ataque colorado, João Celera terá uma briga boa pela posição de centroavante. O Tigrão tem para a posição Neto Pessoa e Caio Dantas, recém-contratado. O jogador destacou que a disputa será sadia, mas que ele chegou para brigar de igual por igual com os companheiros.

“A disputa está muito sadia, somos 3 atacantes de referência, vamos buscar nossos espaços no dia a dia. Ninguém veio para ficar no banco, só assistir ou passear. Respeito meus companheiros, por terem mais rodagem, serem mais experientes, mas quem tiver melhor vai jogar”, frisou.

Léo Duarte é outro que também foi apresentado no Tigrão e vive boa expectativa. O jogador ressaltou um pouco de suas características para a função de lateral. “Sou um lateral direito de bastante transição ofensiva e defensiva e bons cruzamentos. Tenho também bastante velocidade e marcação forte, além de conseguir driblar em espaços curtos”, disse.

O novo lateral colorado falou que espera já um bom apoio da torcida na estreia no clube no próximo sábado (15), no OBA, diante do Novorizontino. “Espero uma torcida acolhedora, estádio lotado, apoiando a gente. Claro que tem uma incerteza, mas no sábado vamos provar para eles que merecemos a confiança”, completou.