TIGRÃO

Vila Nova apresenta Guilherme Parede, mas atacante não poderá atuar nos primeiros jogos do Goianão

Guilherme Parede só poderá ser inscrito no Vila Nova após o dia 18 de janeiro

Guilherme Parede em treino no Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

O atacante Guilherme Parede chegou ao Vila Nova como um dos bons nomes para a temporada 2023. Após disputar a Série A em 2022, o jogador chega ao Tigrão para brigar pela titularidade. Porém, para o início do Goianão, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o jogador, que vem do futebol argentino e a data de abertura da janela de transferências na Argentina é diferente do Brasil.

Na Argentina, as transferências só poderão ocorrer a partir do dia 18 de janeiro. Vale destacar que Guilherme Parede pertence a equipe do Talleres. Com as diferenças de datas, o atacante só deverá estrear pelo Vila Nova na quarta rodada, no clássico diante do Atlético Goianiense, no OBA, sendo assim não deverá estar presente nos jogos contra o Goiânia, Anápolis e Crac.

Apesar de não poder atuar nos primeiros jogos, o atacante destacou que veio ao Vila Nova para ajudar. “É um grande desafio na minha carreira e espero poder corresponder à altura, fazendo gols, dando assistências, buscando títulos e as metas do clube… A disposição do treinador ainda falta algumas documentações, mas quando estiver apto para jogar vou dar o meu melhor e ajudar o clube a conquistar os objetivos”, comentou.

Guilherme Parede também destacou que poderá ajudar o Vila Nova em várias posições, irá depender apenas da escolha do técnico Claudinei Oliveira. “Fiz minha carreira pelos lados do campo, mas também já fiz alguns jogos por dentro, de centroavante e de camisa 10 atuei algumas vezes, mas estou apto para atuar em qualquer posição do meio para frente”, completou.