BASE

Vila Nova derrota Atlético Gloriense na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Fellipe e Rian marcaram os gols da vitória do Vila Nova na Copinha

A Copa São Paulo de Futebol Júnior chegou nesta quarta-feira (3) ao seu segundo dia de competições e o Vila Nova estreou diante do Atlético Gloriense, do Sergipe. No estádio Municipal Prefeito Alberto Victolo, o colorado bateu o time sergipano pelo placar 2 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Fellipe e Rian.

Com a vitória do Vila Nova na primeira rodada, o Tigrão agora lidera o Grupo 1 da Copinha, com 3 pontos. Já o Atlético Gloriense é o lanterna. A chave ainda tem o Tanabi e a Ponte Preta, com um ponto cada. Os goianos voltam à campo no próximo dia 6 de janeiro, às 15h15, diante da Ponte Preta.

O jogo começou movimentado, principalmente pelo lado do Atlético Gloriense, que quase abriu o marcador em duas oportunidades, mas o ataque da equipe desperdiçou. O Vila Nova começou a dominar as ações, mas não conseguia encaixar um bom ataque. Porém aos 36 minutos, o meia Fellipe recebeu na entrada da área e sem deixar a bola cair abriu o marcador.

No começo do segundo tempo, o Vila Nova teve a chance de ampliar. Em bola pela esquerda, Fábio finalizou e a bola acertou a mão do defensor. Pênalti para o Tigrão. Na cobrança, o atacante Fillipi Samuel, bateu rasteiro, mas mandou para fora. Mesmo com o time sergipano precisando correr atrás do marcador, a partida não ganhou tanta movimentação e o colorado foi quem teve algumas oportunidades. Já nos acréscimos, aos 49 minutos, Felipe Mendes foi derrubado dentro da área e o colorado teve uma nova penalidade. Na cobrança, Rian bateu forte para decretar o triunfo do Tigrão por 2 a 0.