TIGRÃO

Vila Nova deverá jogar no estádio Serra Dourada no duelo diante da Chapecoense pela Série B

A partida contra a Chapecoense está marcada inicialmente para o dia 30, no OBA

Torcida do Vila Nova no estádio Serra Dourada. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova está trabalhando para alterar a data e local do próximo jogo da equipe como mandante na Série B. No duelo pela 30ª rodada, contra a Chapecoense, a equipe quer mandar o jogo no estádio Serra Dourada. A direção do clube também quer alterar o dia da partida, de sábado (30), para domingo (1).

A direção do Tigrão quer movimentar o elenco colorado nessa reta final de Série B e criar um “fato novo” para os próximos jogos. Apesar da torcida ter lotado o OBA, nos dois últimos jogos do time em casa, a equipe não conseguiu vencer, uma derrota e um empate. Pontos que podem fazer falta na reta final da Série B. No segundo turno, o colorado jogo 5 vezes como mandante e soma apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Neste ano, o Vila Nova ainda não jogou no Serra Dourada. A última vez foi novembro de 2022. Na ocasião, o Tigrão enfrentou o Paysandu, na final da Copa Verde. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 1 a 1, mas o colorado foi derrotado nos pênaltis e ficou com o vice-campeonato da competição.

Porém, antes desse jogo diante da Chapecoense, o Vila Nova ainda irá enfrentar o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira (19), longe de Goiânia, no Castelão, em São Luís do Maranhão, às 21h30. Com 46 pontos, o Tigrão caiu para a 6ª colocação e está a dois pontos do Criciúma, primeiro time dentro do G4.