Vila Nova deverá manter base dos últimos jogos na final contra o Anápolis
O Vila Nova chega na final do Goianão com a melhor defesa da competição, com apenas 5 gols sofridos, em 15 jogos

O Vila Nova começa a decidir o título do Campeonato Goiano neste domingo (23/03). O Tigrão enfrentará o Anápolis no jogo de ida da final do Goianão, no estádio Jonas Duarte, às 17 horas. Para esse confronto, o técnico Rafael Lacerda deverá manter a base da equipe que atuou nos últimos jogos.
Para a partida, Rafael Lacerda não poderá contar com o volante Paulinho, que pertence ao Anápolis e está emprestado ao Vila Nova. Pelo contrato, o colorado teria que pagar uma multa para que o atleta pudesse atuar, mas, dessa forma, ele ficará de fora da final. Já Igor Henrique, que estava afastado dos últimos jogos devido a uma pneumonia, está à disposição, porém deverá seguir como opção no banco de reservas.
Com isso, o Vila Nova deverá entrar em campo contra o Anápolis com a seguinte formação: Halls; Elias, Tiago Pagnussat, Bernardo Schappo, William Formiga; João Vieira, Arilson, Diego Torres; Vinícius Paiva, Júnior Todinho e Gabriel Poveda.
Para o treinador colorado, a final tem um peso enorme para o Tigrão, e todo o elenco está comprometido com a conquista do título. “Estamos muito focados em conquistar o campeonato, que o Vila não vence há 19 anos. Então, a responsabilidade aqui é muito grande. O time está extremamente confiante e comprometido”, afirmou Rafael Lacerda.
O confronto entre Vila Nova e Anápolis não só colocará frente a frente os dois melhores times do Goianão desta temporada, como também será um duelo entre a melhor defesa, a do Tigrão, que sofreu apenas cinco gols em 15 jogos, e o melhor ataque, o do Galo da Comarca, que marcou 23 gols no mesmo período.