TIGRÃO

Vila Nova deverá ter várias novidades para a estreia do Campeonato Goiano

O Vila Nova realizou 12 contratações para a temporada 2023

Claudinei Oliveira em treinamento do Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova irá estrear no Campeonato Goiano nesta quarta-feira (11), diante do Goiânia, às 19h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Para este compromisso, além do técnico Claudinei Oliveira, que irá participar de seu primeiro jogo pelo colorado, a equipe também contará com várias estreias dos novos contratados.

Das 12 contratações do clube para 2023, o Vila Nova poderá ter até 6 novidades no time titular que irá enfrentar o Goiânia. No gol, o experiente Vanderlei chega para assumir uma das lideranças do grupo. Nas laterais outros dois novos nomes: Marcelinho e Diego Renan. No meio de campo Rickson deverá ser uma das peças da engrenagem colorada e no ataque Vinícius Leite e Lourenço também devem estrear na equipe.

Vale destacar que entre as contratações, o atacante Guilherme Parede deve ser um dos únicos que não terá condições de jogo, já que o jogador ainda depende de documentação para poder estrear pelo Vila Nova.

Entre os titulares, a versão 2023 do Vila Nova terá alguns velhos conhecidos da torcida, como a dupla de zaga: Rafael Donato e Jordan. No meio de campo, Ralf deverá começar o ano como titular, assim como Marlone, que ganhará uma nova chance de mostrar seu futebol. No ataque, o artilheiro Neto Pessoa segue como a referência ofensiva da equipe.

“Estamos mantendo uma base e inserindo algumas pessoas. Estamos optando por jogadores que estão mais prontos nesse início, mas como destaquei tem outras opções que podem aparecer na equipe no decorrer da competição”, disse o técnico Claudinei Oliveira.