TIGRÃO

Vila Nova deverá ter mudanças para partida contra o Botafogo-SP pela Série B

O Vila Nova volta à campo no sábado (28), às 17 horas, no OBA, contra o Botafogo-SP

A goleada sofrida pelo Vila Nova no duelo contra o Ceará mexeu com o elenco colorado. Neste início de semana, dois jogadores foram dispensados por indisciplina. Além disso, na equipe titular, o técnico Luizinho Lopes também deverá mudar para o jogo contra o Botafogo-SP, já que alguns jogadores estão tendo um desempenho abaixo da média.

Na defesa, que é atualmente a quarta pior da Série B, com 36 gols sofridos, pode ter uma mudança. Ralf, que estava improvisado deverá retornar para o meio de campo e assim, o recém contratado Dankler poderá estrear pela equipe.

Além disso, o técnico Luizinho Lopes também deverá deixar de lado o esquema 4-4-2 e retornar ao 4-4-3, que vinha sendo utilizado. Desta forma, o meio de campo terá apenas 3 vagas para inicialmente 4 jogadores: Ralf, Cristiano, Igor Henrique e Arilson. A tendência é que o último vá para o banco de reservas.

Já no ataque, Júnior Todinho deverá retornar ao setor. O atleta cumpriu suspensão automática contra o Ceará e volta ao time titular. O jogador poderá atuar tanto pela ponta ou também jogar centralizado. Com isso, Henrique Almeida, que não marca há 12 jogos, deverá ir para o banco. Ainda no setor, Emerson Urso e Gabriel Silva também poderão ter uma oportunidade.

Apesar do técnico Luizinho Lopes não revelar a escalação, a única certeza é que o Vila Nova precisa vencer o Botafogo-SP em casa. Os times se enfrentam neste sábado (28), no OBA, às 17 horas. Com 45 pontos, o colorado caiu para a 5ª colocação e saiu do G4, além disso, viu outros rivais se aproximarem na tabela.