TIGRÃO

Vila Nova deverá ter pelo menos 3 alterações em jogo decisivo contra o Guarani na Série B

O Vila Nova está em 9º na tabela de classificação, com 47 pontos, já o Guarani é o 4º, com 53

O Vila Nova terá mais uma cartada neste sábado (7) para seguir na briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro Série B. O colorado irá até Campinas, no estádio Brinco de Ouro, para duelar contra o Guarani, às 18 horas. O time paulista ocupa a 4º colocação, com 53 pontos, 6 a mais que o Tigrão, que está em 9º.

Para esse jogo, o técnico Lisca não deverá repetir a equipe da sua estreia, no empate contra a Chapecoense. O comandante deverá fazer pelo menos 3 alterações na equipe. Na lateral direita, Léo Duarte está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desta forma, a chance da titularidade deverá ser dada a Marcelinho

Na zaga, Eduardo Doma cumpriu suspensão na última rodada e irá voltar a formar dupla com Rafael Donato, desta forma, Jean Pierre retorna ao banco de reservas. Outro que volta de suspensão é o volante Igor Henrique, que deverá entrar no lugar de Cristiano. O treinador colorado também poderá mexer na lateral esquerda, mas por opção técnica. Assim, Rodrigo Gelado, Diego Renan e Marquinhos Pedroso brigam pela posição.

“O Guarani é um time que dentro de casa é muito forte, mas o Vila tem uma boa tradição contra o Guarani, os confrontos parelhos e vai ser um jogo decidido no detalhe. Deu para trabalharmos em cima do que eles estão fazendo, também eles trabalharam em cima do que fizemos aqui no último jogo. Tenho certeza que será um jogaço e estamos nos preparando para desfrutar e chegar lá e trazer os 3 pontos”, comentou o treinador Lisca sobre o confronto contra o Guarani.