DESFALQUES

Vila Nova deverá ter problemas no meio de campo para clássico contra o Atlético Goianiense

Vila Nova e Atlético Goianiense se enfrentam no próximo sábado (28), no OBA

Lourenço em atividade no Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova terá no clássico contra o Atlético Goianiense o jogo de vida ou morte na Série B. As equipes entram em campo no sábado (28), às 19 horas, no OBA. Para esse jogo, apenas a vitória interessa para o Tigrão, que precisa vencer para ainda continuar sonhando com um possível acesso.

Para esse duelo, o novo treinador, Higo Magalhães deverá ter problemas no meio de campo. Lourenço deixou o último jogo com lesão e ele não deverá ter condições de jogo. No Vila Nova, o jogador é o atleta com o maior número de jogos na temporada. Ele participou de 47, dos 51 jogos do colorado no ano.

Outra peça importante que ainda não está confirmada é o volante Ralf, que soma 46 jogos no clube. O jogador teve uma lesão no bíceps femoral, da coxa esquerda. A tendência é que o atleta fique a disposição para o clássico, mas não tem nada confirmado. Apesar dessas dúvidas, o meia Luciano Naninho está recuperado e poderá ser uma opção para o time do treinador colorado.

“Temos alguns problemas clínicos, que irá me possibilitar ter o retorno desses grandes jogadores, pode ser que nos surpreenda, mas estamos trabalhando com a possibilidade de não ter eles. O que temos de entender, que todos atletas dentro do clube estão preparados para as oportunidades”, disse Higo Magalhães.