TIGRÃO

Vila Nova enfrenta a Ponte Preta no OBA pelo Brasileirão Série B

O Vila Nova ocupa a 8ª colocação do Brasileiro Série B, com 52 pontos

O Vila Nova entra em campo nesta segunda-feira (10) para cumprir tabela no Campeonato Brasileiro Série B. O colorado irá enfrentar a Ponte Preta, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 18h30, pela 36ª rodada.

Após brigar pelo acesso na maior parte do campeonato, o Tigrão viu suas chances diminuirem drasticamente. Em caso de derrota ou empate, o time não terá mais probabilidades matemáticas de conseguir o acesso à Série A.

Com 52 pontos, o Vila Nova ocupa atualmente a 8ª colocação do Brasileirão Série B. Vindo de duas derrotas consecutivas, o time busca se reabilitar na competição nos jogos em casa, onde tem um dos melhores aproveitamentos.

Já a Ponte Preta está na briga contra o rebaixamento. A equipe soma 38 pontos e ocupa a 17ª posição.

Sobre o time do Vila Nova, o técnico Thiago Carvalho teve outra semana para poder treinar e montar a equipe. A tendência é que ele mantenha a base do jogo contra o Santos. O principal retorno deve ser do o volante Igor Henrique, que não foi aproveitado e agora pode ser titular no lugar de Vanderley. Desta forma, o time volta a atuar no 4-3-3.

A tendência é que o Vila Nova tenha em campo contra a Ponte Preta a seguinte formação: Dênis Jr; Apodi, Dankler, Jemmes, Rhuan; Cristiano, Arilson, Igor Henrique, Alesson, Junior Todinho e Emerson Urso.

Time da Ponte Preta

Vindo de duas derrotas seguidas, a Ponte Preta irá estrear contra o Vila Nova o novo treinador, João Brigati, que tentará tirar o time da zona de rebaixamento. Para a partida, o técnico possui três desfalques confirmados: o zagueiro Joilson e o atacante Jeh estão no Departamento Médico, já o lateral Gabriel Risso está suspenso.

A tendência é que o time entre em campo com a seguinte formação: Pedro Rocha, Luiz Felipe (Heitor Roca), Mateus Silva, Sérgio Raphael (Luís Haquin) e Igor Inocêncio; Emerson (Castro), Emerson Santos e Elvis; Iago Dias, Gabriel Novaes e Matheus Régis (Dodô ou Éverton Brito).