TIGRÃO

Vila Nova está de olho em dois goleiros para 2025; atacante também está na mira

Maurício Kozlinski e Renan são nomes que podem chegar ao Vila Nova para substituir Dênis Júnior, que não renovou o contrato

Os bastidores do Vila Nova estão movimentados, e o time já está de olho em dois goleiros para 2025. O primeiro nome que surge na lista de interesses é o de Maurício Kozlinski, de 33 anos. O segundo nome é o do experiente Renan, de 35 anos. A tendência é que um dos arqueiros possa chegar ao clube no próximo ano.

Maurício Kozlinski é o principal nome da lista, e o Vila Nova deverá enviar uma proposta para ele nos próximos dias. Atualmente, ele está no Fortaleza, mas seu contrato se encerra no final desta temporada. No currículo, ele tem passagens por Operário-PR, Avaí, Atlético Goianiense e Guarani. Vale destacar que, neste ano, o atleta ainda não atuou.

Já Renan foi outro nome que surgiu na lista de interesses do Vila Nova para 2025. Cria da base do Botafogo, o arqueiro esteve no alvinegro por 8 temporadas. Ele também passou por Avaí, Ludogorets, da Bulgária, Atlético Goianiense, Sport, Juventude e, neste ano, esteve no Santos, mas não entrou em campo.

O Vila Nova mira a contratação de um goleiro experiente para 2025. Isso porque o time não renovou com Dênis Júnior e já dispensou o terceiro goleiro, Vitor Hugo.

Além da movimentação para trazer um goleiro, o atacante Facundo Labandeira, que estava no CRB, também é um nome que o Vila Nova negocia. Porém, a situação é mais complicada e envolve o Defensor Sporting-URU, clube ao qual o jogador pertence. Neste ano, o atleta disputou 42 jogos pelo clube alagoano, marcou 6 gols e deu 3 assistências.