Vila Nova negocia com zagueiro que estava no futebol árabe e empresta meia para Aparecidense
Até o momento, o Vila Nova contratou apenas dois zagueiros para 2024
O Vila Nova segue de olho na movimentação do mercado da bola. Um nome que surge como interesse do Tigrão é o zagueiro Róbson, de 29 anos. O defensor estava por último no Al Jandal, da Arábia Saudita e negocia a vinda para o futebol goiano. Vale destacar que a diretoria do Vila Nova deve contratar mais dois atletas para o início da temporada, sendo um deles, um zagueiro.
A informação foi do jornalista Victor Pimenta, do Mais Goiás. Além do futebol árabe, onde o defensor atuou em apenas um jogo, ele possui boa passagem no Farense, de Portugal, com duas temporadas e 59 jogos. Róbson também já defendeu o Grêmio Novorizontino e o Botafogo-SP. Além do Khorfakkan e do Baniyas, ambos dos Emirados Árabes Unidos, o Boavista, de Portugal, o Esteghlal Tehran, do Irã, além do Bahia, clube no qual foi formado.
Vale destacar que até o momento, o Vila Nova contratou 12 jogadores para a temporada de 2024. Destes nomes, apenas dois são para a zaga, Matheus Cabral e Anderson Conceição.
Saída
Se o zagueiro Róbson pode estar chegando ao Vila Nova, quem está de saída é o meia Daniel. Nesta quarta-feira (3), o Vila Nova anunciou a renovação de contrato do jogador de 23 anos até 2025 e também divulgou que ele será emprestado para a Aparecidense até o final da Série C. O jogador de 23 anos, chegou em 2023 no Tigrão, vindo do Operário de Várzea Grande, porém não atuou em nenhuma partida pelo colorado.