TIGRÃO

Vila Nova poderá ter o retorno de Luciano Naninho para o confronto decisivo contra a Aparecidense

Em busca de encerrar o jejum de títulos do Campeonato Goiano, o Vila Nova terá…

Luciano Naninho em treino no Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

Em busca de encerrar o jejum de títulos do Campeonato Goiano, o Vila Nova terá um grande desafio pela frente nesta quarta-feira (27). O Tigrão irá enfrentar a Aparecidense, às 19h30, no OBA. Para esse duelo, o colorado irá precisar vencer o rival por 3 gols de diferença para avançar ou pelo menos por dois gols, para levar para as penalidades.

Nesse jogo, o técnico Márcio Fernandes poderá ter um retorno importante. O meia Luciano Naninho, destaque da equipe neste início de ano, que estava com uma lesão muscular, voltou a treinar com o elenco. Caso ele não sinta nenhum incômodo, a tendência é que o jogador ganhe novamente a condição de titular no meio de campo colorado.

Como o time precisa fazer gols, o treinador colorado também deverá realizar outra alteração na equipe. Desta forma, o time sairá do esquema com três zagueiros e passará a ter 3 atacantes com a entrada de Igor Bolt, na vaga de Ruan Santos. O comandante do Vila Nova ainda terá a opção de Juan Christian, que cumpriu suspensão no duelo da Copa Verde.

Desta forma, o Vila Nova deverá ter em campo a seguinte formação: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Anderson Conceição, Quintero, Roberto; Ralf, Bruno Matias, Luciano Naninho; Igor Bolt, Alesson e Fernandão.