TIGRÃO

Vila Nova tem dúvidas para clássico contra o Goiás na Série B

Com três pontos conquistados em duas rodadas, o Vila Nova ocupa a décima colocação, no Campeonato Brasileiro Série B

Tiago Pagnussat pode ser um dos desfalques do Vila Nova no clássico contra o Goiás. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

Após vencer a primeira partida na Série B, contra o Paysandu, o Vila Nova volta a campo nesta quinta-feira (17/04) para o clássico diante do Goiás. Os rivais duelam às 19 horas, no Estádio da Serrinha, com torcida única do esmeraldino. Para esse confronto, o técnico Rafael Lacerda tem várias dúvidas na equipe.

No último jogo do Vila Nova, Júnior Todinho, Igor Henrique e Willian Formiga ficaram de fora, porém os três voltaram as atividades nesse começo de semana e têm chances de serem escalados no clássico. Vale destacar ainda que o volante Arilson e o atacante Vinícius Paiva são outros que voltaram as atividades.

Porém, o técnico Rafael Lacerda não confirmou a presença de nenhum nome no jogo contra o Goiás. Já dois jogadores que não treinaram nesta terça-feira (15/04) foram o zagueiro Tiago Pagnussat, com um problema no adutor da coxa, e o meia Diego Torres. Assim, a presença deles é incerta no clássico.

“Estamos em processo de ajuste da equipe. Fizemos um treinamento em que não contamos com todos os atletas. Alguns estão em transição e, apenas no último treino, vamos saber quem terá condições de jogo”, falou o técnico Rafael Lacerda. O Vila Nova volta às atividades nesta quarta-feira (16/04), quando o treinador irá definir a equipe titular.

Com uma vitória e uma derrota na Série B, o Vila Nova ocupa a 10ª colocação, com 3 pontos. O clássico é fundamental para o Vila Nova, que, em caso de vitória, segue na parte de cima da tabela. Já com um resultado negativo, o Tigrão poderá ver alguns rivais se distanciarem.