Vila Nova tem retorno importante no ataque para o duelo contra o Ituano na Série B; zagueiro é desfalque
O Vila Nova enfrenta o Ituano nesta sexta-feira (26), às 21h30, no Novelli Júnior
O Vila Nova entra em campo nesta sexta-feira (26), na abertura da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Tigrão irá enfrentar o Ituano no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu, às 21h30. Para esse jogo, o técnico Luizinho Lopes terá mais opções para escalar o time titular do Tigrão.
A principal novidade no time do Vila Nova deverá ser a entrada de Henrique Almeida na equipe principal. O jogador cumpriu suspensão na última rodada, após a expulsão contra o Santos e volta ao comando de ataque. O atacante é o artilheiro do Tigrão no Brasileirão Série B, com 6 gols marcados.
Outro jogador que também poderá atuar pelo Tigrão é o lateral direito uruguaio Alex Silva, que tinha pegado uma suspensão de 3 partidas. Isso ainda quando atuava no Uruguai. Sendo assim, o jogador contratado no meio do ano, poderá estrear pelo colorado. Ainda sobre as novidades, quem pode pintar no time, mas no banco de reservas é o meia Igor Henrique, que está recuperado de uma lesão muscular.
Apesar dos retornos, o técnico Luizinho Lopes tem um problema no sistema defensivo do Vila Nova. O zagueiro Jemmes, que vinha sendo titular na defesa do Tigrão, recebeu o segundo cartão amarelo e está suspenso. Para a vaga, Guilherme Lacerda desponta como a principal opção, mas Marcondes também poderá receber uma oportunidade.
A tendência é que o Vila Nova tenha a seguinte formação para enfrentar o Ituano: Dênis Júnior; Elias, Quintero, Guilherme Lacerda, Rhuan; Ralf, Cristiano, Arilson; Juan Christian, Henrique Almeida e Alesson.