TIGRÃO

Vila Nova terá inúmeras mudanças para confronto contra o Cuiabá, na Copa Verde

O Vila Nova venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença para o Cuiabá

Alesson deverá retornar ao time titular do Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O Vila Nova volta à campo neste sábado (11). Após ser derrotado pelo América-MG, pela Série B, o colorado agora irá duelar contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, mas pela semifinal da Copa Verde, às 19 horas. Após vencer o primeiro confronto por 2 a 0, o Tigrão pode até perder por um gol, que avança de fase.

Neste duelo da Copa Verde, o Vila Nova deverá ter várias mudanças na equipe titular, em relação ao último jogo, diante do América-MG. Vale ressaltar que os atletas que foram contratados para a disputa da Série B não podem atuar neste duelo. Além disso, alguns jogadores foram poupados no último confronto do Tigrão.

Dentre os jogadores que foram titulares e não podem atuar estão 6 atletas: o zagueiro Jemmes, o lateral Elias, os volantes Cristiano e Geovane, o meia Igor Henrique o atacante Emerson Urso.

Para o confronto o Tigrão deverá ter os retornos dos laterais João Vitor e Eric, além do atacante Alesson, que não viajaram para o duelo contra o América-MG. Quem também irá retornar a equipe titular é o zagueiro Anderson Conceição, o volante Ralf e o meia Luciano Naninho, que foram reservas no confronto da Série B.

No jogo, o técnico Márcio Fernandes deverá mandar a campo a seguinte formação: Dênis Júnior; João Vitor, Ruan Santos, Eric; Ralf, Bruno Matias, Luciano Naninho; Alesson, Henrique Almeida e Juan Christian.