MATA-MATA

Vila Nova visita o Goianésia no Valdeir José de Oliveira para o primeiro jogo das quartas de final do Goianão

O Vila Nova chegou as quartas de final com a segunda melhor campanha e o Goianésia foi o 7ª colocado

Fernandão irá retornar ao time titular do Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O Vila Nova irá iniciar sua caminhada na fase final do Campeonato Goiano. Neste domingo (3), o Tigrão irá até o estádio Valdeir José de Oliveira, duelar contra o Goianésia, no jogo de ida das quartas de final do Goianão. As equipes entram em campo a partir das 16 horas.

O Tigrão chega nesse mata-mata em uma crescente e busca manter o bom momento no estadual. O Vila Nova fez a segunda melhor campanha, com 78% de aproveitamento. Foram 11 jogos, com oito vitórias, dois empates e uma derrota. Já o Goianésia finalizou a primeira fase na 7ª colocação, foram 3 vitórias, quatro empates e quadro derrotas.

Para esse jogo, o Vila Nova terá muitos retornos, em relação ao último jogo. Na defesa, Anderson Conceição e Quintero irão assumir a titularidade no miolo de zaga. Na lateral esquerda, Roberto também volta ao time principal na vaga de Eric, assim como o volante João Vitor, que irá assumir a posição de Bruno Matias. O ataque terá duas mudanças, com os retornos de Alesson e Fernandão, nas vagas de Henrique Almeida e Igor Bolt.

O Vila Nova do técnico Higo Magalhães deverá ter a seguinte formação: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Anderson Conceição, Quintero, Roberto; Ralf, João Vitor, Luciano Naninho; Juan Christian, Alesson e Fernandão.

Pelo lado do Goianésia, o time quer fazer valer o fator casa contra o Tigrão. Na equipe, o técnico Luan Carlos terá um desfalque importante, o meia Zotti, suspenso, após ter sido expulso no último jogo. A tendência é que Zizzu entre na vaga de titular. O Azulão do Vale deverá ter em campo a seguinte formação: Michael Henrique; Ferrugem, Lucas Barboza, Railon, Anderson Sobral; Vinícius, Guilherme Henrique, Zizzu; Kesley, Flávio Torres e Caio Rangel.