LIBERTADORES

Weverton descarta vingança contra Boca: ‘Sede de chegar a mais uma final’

Palmeiras e Boca Juniors se enfrentam na Libertadores no dia 28 de setembro, em Buenos Aires

Weverton, goleiro do Palmeiras, descartou que exista uma ‘sede de vingança’ no duelo contra Boca Juniors pela semifinal da Copa Libertadores.

O camisa 21 disse que não há sede de vingança ao time argentino, mas reforçou o foco total da equipe em disputar mais uma final do principal torneio sul-americano -seria a terceira em quatro anos.

“Acho que não é sede de vingança, é sede de chegar a mais uma final. Acho que o que está para trás, está para trás”, disse Weverton ao programa Bola da Vez, da ESPN. O programa vai ao ar no sábado (16), às 19h45, com apresentação de André Plihal e participações de Gian Oddi e Fernando Prass.

O goleiro estava em campo na eliminação contra o Boca Juniors nas semifinais de 2018. Apesar disso, ele acredita ser irrelevante retrospecto ruim do Palmeiras contra a equipe argentina em fases eliminatórias da Libertadores.

Palmeiras e Boca Juniors se enfrentam pelo primeiro jogo das semifinais no dia 28 de setembro, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Buenos Aires.

O QUE WEVERTON DISSE:

“Acho que não é sede de vingança, é sede de chegar a mais uma final. Acho que o que está para trás, está para trás. Foi interessante para eles. Agora é uma oportunidade de fazer história e chegar em mais uma decisão de Libertadores que para a gente seria impressionante. E é isso que a gente vai correr atrás. A equipe hoje é uma equipe que está junto há três anos com o mesmo treinador. Uma equipe que já passou por diversas situações de adversidade, já enfrentou muitas coisas que trazem essa experiência nessa hora. E a gente acredita muito que a gente está bem-preparado para fazer dois grandes jogos e sabe que vai ser difícil, mas que a gente tem condição de chegar a mais uma decisão”.