GALO

Winck comemora premiação no Goianão e ressalta tempo de trabalho no Anápolis

Pelo Anápolis, Luis Carlos Winck soma 3 temporadas, com 49 jogos e um aproveitamento de 53,06%

Luis Carlos Winck com troféu de melhor treinador do Goianão
Luis Carlos Winck com troféu de melhor treinador do Goianão. Foto: Felipe André - Mais Goiás

O treinador destaque do Campeonato Goiano 2023 foi Luis Carlos Winck, do Anápolis, que neste ano chegou até as semifinais do estadual. O comandante já soma 3 temporadas à frente do Galo da Comarca e ressaltou que o tempo de trabalho é fundamental para os bons resultados da equipe.

“Receber o prêmio é motivo de orgulho. Me sinto feliz, são grandes profissionais trabalhando na área na competição. São 3 anos consecutivos, em 2021 foi um pouco menos, 2022 e 2023 mais tempo, até que pudemos ter essa premiação e o reconhecimento do trabalho. Isso mostra que quando temos tempo para trabalhar, a gente pode conquistar alguma coisa”, frisou o comandante.

Pelo Anápolis, Luis Carlos Winck soma 49 partidas oficiais pelo clube em três temporadas, são 22 vitórias, 12 empates e 15 derrotas, um aproveitamento de 53,06%. No Galo da Comarca, o treinador agora irá seguir para a disputa do Brasileirão Série D, onde o time chega com a meta de fazer uma grande campanha e quem sabe disputar o acesso.

O treinador destacou que para a competição, o time está sendo montado ainda, já que perdeu alguns nomes após o Goianão. “Estamos em um processo de reformulação, alguns atletas saíram para situações maiores, ficamos felizes com o reconhecimento dos atletas. Estamos pontuando algumas contratações para a direção”, completou.