Zanardi avalia derrota contra o São Paulo, mas fala que agora o foco é na Série B diante do Novorizontino
O Goiás volta à campo no domingo (4), contra o Novorizontino, na Série B
O Goiás saiu atrás no mata-mata da Copa do Brasil. Jogando fora de casa, o esmeraldino foi derrotado por 2 a 0 para o São Paulo e terá de tirar a desvantagem no duelo da volta, na Serrinha. O técnico esmeraldino avaliou o confronto, no qual o alviverde ainda teve o volante Marcão expulso, que segundo o comandante atrapalhou muito o desempenho da equipe.
“É sempre muito difícil jogar com um jogador a menos, principalmente aqui no Morumbi. O jogo estava igual. Estávamos com uma estratégia de fechar o centro e sair forte na transição. O jogo estava muito igual. O São Paulo com posse, e nós jogando numa situação mais reativa. Estava dando certo, mas quando se tem uma expulsão, acaba trazendo o time deles”, falou o treinador, que comentou que a partida poderia se igualar se o atacante Calleri tivesse sido expulso ao dar uma cotovelada em Sander.
“A expulsão do Marcão foi importante, porque ele foi um pouco mais violento, deixou o pé, mas o Calleri também deixou o braço e o Sander tomou uma cotovelada. Poderia ter igualado. Tudo. Mas é ter calma e tranquilidade, na nossa casa somos muito fortes e vamos em busca da classificação”, disse.
O jogo da volta contra o São Paulo será apenas no próximo dia 8 de agosto, na Serrinha. Antes disso, o esmeraldino entra em campo pelo Brasileirão Série B. No domingo (4), o alviverde irá até o estádio Jorge Ismael de Biasi enfrentar o Novorizontino, em busca de voltar a vencer na segundona. Para Zanardi é importante virar a chave e focar agora no rival paulista.
“Temos um jogo duro contra o Novorizontino, temos de buscar a vitória, colocar os jogadores que tem mais condições. Para o clube é importante a Copa do Brasil, financeiramente é muito bom, mas vamos agora pensar no Novorizontino, porque precisamos voltar a vencer na Série B”, completou.