Gabriel Jesus testa positivo para o novo coronavírus
Além dele, o lateral inglês Kyle Walker e outros dois outros membros do Manchester City estão com Covid-19
O Manchester City informou nesta sexta-feira (25) que o atacante brasileiro Gabriel Jesus e o lateral inglês Kyle Walker testaram positivo para o novo coronavírus. Segundo o clube, dois outros membros do clube, integrantes da comissão técnica, também testaram positivo para o novo coronavírus, e todos os quatro estão cumprindo o isolamento social.
“Todos desejam aos nossos colegas uma rápida recuperação durante o período de Natal, antes de seu retorno ao trabalho, treinamento e competição”, publicou a equipe inglesa nas redes sociais.
O Manchester City não deu informações sobre o estado de saúde dos infectados. O clube limitou-se a dizer que todos cumprem quarentena de acordo com os protocolos da Premier League e do Reino Unido.
A expectativa é que Gabriel Jesus e Kyle Walker estejam à disposição para o clássico contra o Manchester United, no dia 6 de janeiro, pela semifinal da Copa da Liga Inglesa.
NEWS | City duo test positive for COVID-19.
🔷 #ManCity | https://t.co/axa0klD5rehttps://t.co/ZOj5A8TH8Y
— Manchester City (@ManCity) December 25, 2020
No próximo sábado (26) o Manchester City, oitavo colocado na classificação do Campeonato Inglês, recebe o Newcastle United antes de jogar contra o Everton na próxima segunda-feira (28).
Gabriel Jesus e Kyle Walker anunciaram que testaram positivo para COVID-19. Além deles, mais 2 funcionários do clube também estão contaminados com o vírus. Desejamos uma pronta recuperação a todos! pic.twitter.com/F9ED0SlIbb
— Fut-Art (@_fut_art) December 25, 2020
Gabriel Jesus foi um dos jogadores que prestaram apoio a Luiz Eduardo Bertoldo Santiago, de 11 anos, que no dia 17 deste mês chorou ao relatar racismo sofrido durante partida de futebol, em Caldas Novas.
O craque do Manchester City disse que ficou triste com o que ocorreu e pediu que Luiz Eduardo “siga em frente, forte, por mais difícil que seja”.