Gabriel Medina encontra fotógrafo francês que registrou foto histórica nas Olimpíadas
Surfista brasileiro e fotógrafo se encontraram em Paris após foto histórica na competição
Os Jogos Olímpicos são feitos de momentos históricos em diferentes países, por diversos motivos, e uma foto se tornou assunto mundial durante a competição. Durante o torneio de surfe, Gabriel Medina pegou uma ótima onda, pediu a nota 10 e na sequência se jogou no ar com o dedo apontado para cima, fazendo alusão ao número um, e então foi registrado pelo fotógrafo Jerome Brouillet. Antes de ir embora, o brasileiro se encontrou com o profissional.
Medalhista de bronze em Paris, após uma semifinal praticamente sem ondas, Gabriel Medina tratou de se encontrar com Jerome Bouillet. O fotógrafo também registrou um momento da brasileira Tati-Weston Webb, que enquanto nadava, uma baleia saltou próximo da surfista e a foto também se tornou viral durante as Olimpíadas.
Leia mais
Bia Souza diz que ficha ainda não caiu e quer ser exemplo após Olimpíadas
Na virada de turno da Série B, Goiás recebe o Ceará
Para retomar posição no G4, Vila Nova visita o Guarani no Brinco de Ouro
Durante o bate-papo, Medina e Jerome compartilharam ideias e pensamentos sobre o momento especial que proporcionaram. A foto, inclusive, será transformada em capa de caderno, um assunto que também se multiplicou em poucos dias durante as redes sociais.
“Então ele (Medina) está atrás da onda e eu não consigo vê-lo, e então ele aparece e eu tirei quatro fotos e uma delas era esta. Não foi difícil tirar a foto. Era mais sobre antecipar o momento e onde Gabriel vai dar o pontapé inicial na onda”, disse Jerome ao ‘The Guardian’, sobre o momento da foto.