Goiás

Gava parabeniza grupo por vitória sobre a Ponte Preta e já pede foco para confronto da Copa do Brasil

Meia contribuiu com duas assistências na vitória de 3 a 0 e irá encarar o ex-clube, o Cuiabá, na quinta-feira

Gava deu duas assistências no confronto diante da Ponte Preta. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás venceu a Ponte Preta por 3 a 0 neste último domingo (28) e com grandes atuações individuais. O meia Rafael Gava contribuiu diretamente em dois gols, dando assistências para Marcão e Édson. Ele analisou a vitória.

“Feliz pela partida e pela entrega. O grupo todo está de parabéns por esses três pontos. O professor sabe onde eu gosto de atuar, onde tenho mais potencial para ajudar a equipe, mas estou pelo coletivo e onde ele precisar me utilizar também estou aqui para ajudar. Então, ele sabe tomar as melhores decisões pelo time. Feliz pelas assistências e agora pensar no próximo jogo”, ressaltou o jogador esmeraldino.

O foco do Goiás agora muda e já volta as atenções para a Copa do Brasil, onde irá encarar o Cuiabá, ex-clube de Gava. Ele conhece bem o clube onde atuou por quatro temporadas e já quer fazer o resultado no primeiro jogo, em casa.

“Outra competição, Copa do Brasil, jogo eliminatório e temos que estar focado nos detalhes. Sabemos que são cento e oitenta minutos e não é um jogo só que vai decidir a classificação. Então é trabalhar esses dias ai, recuperar bem e chegar o mais forte possível para que a gente possa conquistar um bom placar nesse primeiro jogo e consequentemente, no segundo, a classificação”, concluiu Rafael.

A equipe esmeraldina volta a campo nesta quinta-feira (1), quando recebe o Cuiabá, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro.