Gazal comenta intensidade em partidas na Série A e analisa confronto contra Corinthians pela Copa do Brasil
Zagueiro atuou em duas partidas pelo rubro-negro e ainda não perdeu; agora fica na expectativa de estrear na Copa do Brasil
O Atlético Goianiense empatou no último sábado (13), diante do Botafogo pela Série A em 0 a 0 e seguiu viagem para São Paulo, onde na próxima quarta-feira, visitam o Corinthians, pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida terminou 2 a 0 para a equipe rubro-negra.
Quem vem mostrando segurança com a camisa do Atlético é o zagueiro Lucas Gazal, que estreou na vitória sobre o RB Bragantino e pôde ajudar mais uma vez o clube rubro-negro a pontuar, dessa vez fora de casa. Ele que veio da Aparecidense, que disputa a Série C, chegou para uma Série A e analisou o nível técnico das competições.
“Muito feliz por essas duas partidas que fiz com a camisa do Atlético, apesar de ser ainda muito cedo, apenas dois jogos e tem muito campeonato pela frente, tem Sul-Americana, tem Copa do Brasil e faltam muitos jogos. Mas estou muito feliz por esse início com a camisa do Atlético, igual você frisou ai, são dois jogos qual a equipe não perdeu. A principal diferença que eu vejo é a qualidade técnica dos jogadores individualmente falando. A intensidade das partidas exige muito mais do jogador, a concentração tem que estar sempre lá em cima e com um futebol de altíssimo nível”, comentou o jogador sobre suas atuações.
Agora, na quarta-feira (17), o zagueiro pode atuar com a camisa rubro-negra na Copa do Brasil. Na primeira partida, o Atlético Goianiense venceu por 2 a 0, no Accioly e agora, o desafio é contra o Corinthians, na casa do adversário e ele falou o que espera do confronto.
“Quando se trata de Corinthians, se trata de uma equipe de massa, uma das maiores do mundo. Sabemos que será um jogo muito difícil, a torcida deles empurra os noventa minutos. Temos que estar preparados, concentrados e nos preparar o máximo esses dias que antecedem a partida, tranquilizar e óbvio que é uma partida diferente, até porque é minha estreia na Copa do Brasil, mas é um momento muito gratificante também e eu espero ajudar meus companheiros quando entrarmos em campo na quarta-feira”, concluiu Lucas Gazal.