TIGRÃO

Georgemy afirma que o Vila Nova precisará ser competitivo para conseguir bom resultado contra o Fluminense

Vila Nova e Fluminense se enfrentam na próxima terça-feira (19), às 21h30, no Marcanã

Goleiro Georgemy do Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova irá retornar à campo na próxima terça-feira (19), pela terceira fase da Copa do Brasil. O Tigrão terá um jogo complicado diante do Fluminense. Apesar da qualidade do rival, Georgemy acredita que o colorado possa conseguir um bom resultado, mas para isso, o time precisa se mostrar competitivo durante todo o jogo.

“O que pode fazer a diferença nessa partida é a determinação, competitividade na partida. É um jogo atípico, diferente, a motivação é natural. Sem dúvida competindo muito, buscando ganhar todas as divididas, vai ser um passo importante para sair vencedor”, disse o arqueiro vilanovense.

Para este jogo, o Vila Nova chega como o azarão, já que o grande favorito é o Fluminense. Georgemy fez questão de destacar a força do rival, mas fez questão de destacar que o jogo é jogado dentro de campo e os goianos tem totais condições de conseguirem um bom resultado fora de casa.

“É um time muito grande, tem uma história muito linda, mas o futebol é 11 contra 11. Claro que temos de levar em conta o elenco deles, o investimento, é uma camisa pesada. Sabemos das dificuldades, do potencial que eles possuem, mas nós também temos potencial para fazer um grande jogo”, comentou.

O primeiro duelo entre Vila Nova e Fluminense será no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro e Georgemy comentou sobre a expectativa de atuar em um dos principais gramados do país. “A expectativa é enorme, o estádio é o mais amado do Brasil, um lugar histórico e é onde todos os jogadores brasileiros sonham em jogar”, frisou o goleiro colorado.