TIGRÃO

Georgemy espera Goianão mais complicado do que em 2021, mas vê Vila Nova mais preparado

O Vila Nova irá estrear no Goianão no dia 25 de janeiro, contra o Goiatuba, no estádio Olímpico

Goleiro Georgemy em treino no CT do Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Campeonato Goiano 2022 irá começar para o Vila Nova no próximo dia 25 de janeiro, onde o Tigrão irá enfrentar o Goiatuba, no estádio Olímpico. Para este ano, os jogadores, torcedores e diretoria esperam que o clube possa sair da fila de 17 anos sem conquistar o título. O goleiro Georgemy também está confiante e apesar do arqueiro destacar as dificuldades da competição, ele acredita que o time está mais preparado do que na última edição.

“Ano passado foi um campeonato em que fizemos bons jogos, outros sofremos muito. Acredito que esse ano será mais difícil que ano passado, caímos em um grupo muito forte, mas nosso time está mais experiente, mais cascudo, em relação ao time do ano passado. Acredito que estamos fortes e vamos em busca do melhor resultado possível”, comentou o goleiro.

Georgemy foi um dos destaques do time de 2021 do Vila Nova. Com grandes atuações, o goleiro acabou despertando o interesse de outros clubes, porém nenhuma proposta oficial e boa chegou ao colorado. Neste ano, o goleiro frisou que espera poder manter as boas atuações para cumprir as metas da equipe e só pensará em sair se for algo bom para ele e para o time.

“Acredito que continua sendo um bom momento para mim. Se aparecer alguma oportunidade boa e eu puder evoluir como profissional, como pessoa e se for bom para o Vila Nova, as coisas vão acontecer naturalmente. Mas agora estou focado no Vila Nova, tenho muito a evoluir, quanto mais experiência dentro de campo eu tiver mais estarei preparado para fazer um bom ano pelo clube”, comentou