Gerente de Futebol conta com a torcida em decisão e valoriza trabalho recente do Anápolis
Warditon Dutra se mostra confiante em classificação do Galo da Comarca diante da Ferroviária-sP
Após eliminar o Democrata, o Anápolis segue trilhando o seu caminho em busca de uma das quatro vagas na Série C de 2024. Sonhando com o acesso, o Galo da Comarca precisa eliminar mais um adversário para seguir almejando. Após a derrota no primeiro jogo, o clube goiano vai enfrentar a Ferroviária-SP neste próximo domingo (20), às 16h (horário de Brasília), no estádio Olímpico.
Como o estádio Jonas Duarte não tem condições de receber um jogo, a delegação irá se deslocar para a capital, mas espera que os torcedores possam fazer o mesmo trajeto. Foi no mesmo estádio Olímpico que o Anápolis eliminou o Democrata e contou com a presença de mais de 1000 torcedores. Desta vez, a diretoria espera contar com um público ainda maior.
“Nós sabemos da dificuldade do torcedor para se locomover, é claro que nós queríamos que jogo fosse em Anápolis para que a torcida estivesse em uma grande quantidade e que vem comparecendo nos últimos anos. A nossa expectativa é que o torcedor realize a troca do ingresso no programa torcida premiada, onde teremos 4 mil bilhetes disponíveis. Espero que o poder municipal nos ajude com um ônibus e aqueles que possam ir de carro, que façam assim como foi diante do Democrata”, disse Warditon Dutra, gerente de futebol do Anápolis.
Com um trabalho longevo, sendo o treinador do Anápolis desde 2021, Luis Carlos Winck trabalha próximo a Warditon Dutra, o gerente de futebol. A dupla colhe bons resultados desde a chegada ao Galo da Comarca e se apegam justamente nisso para chegar ainda mais longe e seguir sonhando com o acesso.
“Nós estamos repetindo um orçamento bem menor, como foi feito em 2016. Estamos, eu e o Winck, em uma crescente realizando uma parceria no departamento de futebol. Em 2021 nós conquistamos a vaga para a Série D, no ano passado repetimos isso e a classificação para a semifinal do Campeonato Goiano escapou por um gol em casa, fizemos uma das melhores campanhas do primeiro turno da Série D, mas caímos no primeiro mata-mata diante do Real Noroeste. Neste ano mantivemos a nossa linha de trabalho, fizemos contratações pontuais e mesmo com a derrota no primeiro jogo, temos total ciência que podemos reverter o placar para avançar”, completou Warditon.