Vila Nova e Barranca

Ginásio de Anápolis recebe duas partidas da Copa do Brasil de Futsal

Ginásio Newton de Faria vai sediar uma rodada dupla, envolvendo as partidas de Vila Nova e Barranca

Ginásio Newton de Faria, em Anápolis, recebe partidas da Copa do Brasil de Futsal, envolvendo Vila Nova e Barranca-GO. Foto: Divulgação

A cidade de Anápolis recebe uma rodada dupla da Copa do Brasil de Futsal na noite desta quarta-feira (4). O renomado Ginásio Newton de Faria, que já recebeu partidas importantes da Seleção Brasileira de Futsal, além de jogos da Liga Nacional, vai sediar os confrontos de Vila Nova e Barranca, que são equipes goianas, pelo torneio nacional. Os duelos acontecem às 19h30 (horário de Brasília) e 21h30, respectivamente.

O torcedor que quiser comparecer, basta doar 1kg de alimento não perecível, e vai acompanhar os dois jogos. A doação será encaminhada para o Programa Voluntários de Coração. O primeiro duelo que vai acontecer será do Vila Nova. O Tigre vai encarar o AJJR Futsal-DF, após ter vencido o primeiro duelo por 5 a 3, no último dia 21 de abril, no Ginásio da Guariroba, em Ceilândia-DF. Naquela oportunidade: Thamer, Cláudio, Rafael, Iury e Thalyson marcaram para os goianos.

Pouco depois do término da partida do Vila Nova, começa o duelo entre Barranca e Praia Clube-MG. O time goiano, da cidade de Rialma, sofreu uma dura goleada no primeiro jogo, realizado na Arena Praia, em Uberlândia, por 9 a 1. O único gol foi marcado por Marcos Filho. A equipe mineira se favorece do empate, assim como o Vila Nova que também possui essa vantagem.

Na Copa do Brasil de Futsal não é levado em consideração o saldo de gols como critério de desempate. Ou seja, apesar da goleada sofrida, o Barranca precisa de uma vitória simples no tempo normal, para levar a decisão para a prorrogação, o mesmo serve para o AJJR Futsal-DF, contra o Vila Nova.