Glauber Ramos aponta diferencial do Goiás em vitória e pode dar sequência para titulares
O Goiás conseguiu sua primeira vitória na temporada na noite desta última quinta-feira (3). O…
O Goiás conseguiu sua primeira vitória na temporada na noite desta última quinta-feira (3). O Esmeraldino recebeu e bateu a Jataiense pelo placar de 3 a 1, no estádio Hailé Pinheiro, no encerramento da terceira rodada do Campeonato Goiano. Os gols foram marcados por Nicolas, Auremir e Elvis, enquanto Caetano fez contra a favor da Raposa.
Para o treinador Glauber Ramos, que permanece no cargo enquanto um novo nome não é contratado, houve um diferencial no time esmeraldino. Diante de Grêmio Anápolis e Anápolis, o clube marcou apenas um gol em 180 minutos disputados, apesar das chances criadas, mas não passou pelo mesmo problema na última rodada.
“O nosso diferencial foi que conseguimos concluir em gols, as oportunidades que nós tivemos. Nos outros jogos tivemos chances, mas infelizmente a vitória não veio. Conseguimos impor o nosso jogo, atuamos no campo do adversário, criamos várias chances e marcamos os gols. Isso é fundamental para a equipe que está no início de um trabalho. Sempre bom aproveitar isso com vitória”, destacou Glauber Ramos.
Foi a terceira partida consecutiva em que Glauber realizou mudanças no time titular. Diante da Jataiense, o Goiás contou com o que deve ser o time titular neste início de temporada, ou ao menos do que o treinador tinha como opção para o jogo, já que o atacante Pedro Raul foi regularizado na manhã de quinta, dia do duelo, e por isso não conseguiu estrear ainda, o que pode acontecer no próximo domingo (6), fora de casa diante do Morrinhos.
“Se nós tivéssemos mais tempo até o próximo jogo, eu poderia cravar que essa equipe seria titular novamente. Temos uma partida no domingo e teremos que ver como está o cansaço deles. Minha ideia era manter essa equipe. Em breve teremos o Pedro Raul. Vamos conversar bastante, ver como estarão os jogadores e então vamos definir quem começa jogando”, completou Glauber Ramos.