MMA

Goiana Mayra Cantuária irá disputar cinturão nos Estados Unidos e sonha com vaga no UFC

Mayra Contuária irá lutar contra a americana Jamey Lyn Horth na categoria peso-mosca

Mayra Cantuária durante luta pelo SFT. Foto: Divulgação - SFT

A goiana Mayra Cantuária irá entrar em ação no próximo dia 10 de dezembro para a disputa do cinturão da categoria peso-mosca do Legacy Fighting Alliance (LFA). A lutadora de Anápolis irá até Minnesota, nos Estados Unidos, para enfrentar a americana Jamey Lyn Horth pelo título da categoria.

Com um cartel de 9 vitórias, 3 derrotas e um empate, Mayra Cantuária vive um de seus melhores momentos. A goiana soma 6 vitórias consecutivas e além do título do LFA, a lutadora mira uma vaga no principal evento do MMA, o Ultimate Fighting Championship (UFC).

“Sou Top 1 no Brasil e estou indo lutar um dos maiores eventos dos Estados Unidos e isso irá abrir as portas do UFC para mim e estou preparada para isso. Deus me preparou até hoje nas dificuldades da vida para chegar nesse momento muito bem”, disse Mayra, que ressaltou o seu diferencial para viver uma grande fase.

“Eu acredito que meu diferencial é minha Head Coach Jenifer, que além de minha treinadora também é minha esposa e está do meu lado 24 horas me motivando a crescer. A partir do momento em que unificamos isso, eu tive muito mais treinos técnicos e melhorei bastante minhas habilidades”, comentou a goiana.

O que Mayra Cantuária espera da luta contra Jamey Lyn Horth?

Para o confronto contra a americana Jamey Lyn Horth, Mayra Cantuária está na reta final de preparação, até por isso, a goiana já está nos Estados Unidos. No duelo, a lutadora está confiante e prometeu show.

“A preparação está a mil. Minha Head Coach não pode vir, mas estamos nos comunicando e ela está corrigindo algumas coisas. Eu não tenho um foco especifico, mas vou para finalizar ou nocautear. Vou impor o meu jogo o tempo inteiro na luta. Estou forte e com a mente blindada”, comentou.