Futebol Goiano

Goianão 2024: Aparecidense reformula elenco e aposta em jovens para chegarem longe na competição

Cidinha tem dois vice-campeonatos na competição; 2015 e 2018, ambos para o Goiás

Robert vai para sua 10ª temporada pelo Camaleão. Foto: Isabela Azine

Time: Aparecidense

Cidade: Aparecida de Goiânia

Estádio: Aníbal Batista de Toledo

Fundação: 22/10/1985

Técnico: O comando estará nas mãos de Rodrigo Limiro. Ele vinha comandando as categorias de base do próprio clube e agora terá sua primeira oportunidade no time profissional.

Principal destaque: Robert será o responsável por orquestrar o meio-campo da Aparecidense e deixar seus atacantes em melhores condições de gol. Ele vai para sua 10ª temporada pela Cidinha e já é um dos ídolos do clube, sendo campeão da Série D em 2021.

Histórico no Goianão: A Aparecidense soma 17 participações na elite estadual. A sua primeira vez na competição foi na edição de 1997 e segue em mais uma, agora na temporada de 2024.

Títulos: A Aparecidense não conquistou títulos, mas chegou em duas finais, sendo vice-campeão em ambas. Em 2015 e 2018, nas duas perdendo para o Goiás.

Estreia no Goianão 2024: 17/01/2024 – Aparecidense x Iporá

Avaliação do Mais Esporte: Um time mais modesto como dos últimos anos. A equipe aposta mais em jovens, apesar da experiência de Werley na defesa. Acertou com Igor Torres, sendo a esperança de gols na competição. Vai brigar por uma classificação para as quartas de final.