Goiás tem mudança no ataque para confronto diante do Anápolis
Equipe esmeraldina ainda não perdeu e nem sofreu gols e não terá Vinícius no jogo desta quarta-feira; Tricolor quer surpreender fora de casa
O Goiás volta a campo na noite desta quarta-feira (24), para o confronto da terceira rodada do Goianão. A equipe esmeraldina recebe o Anápolis, às 19h30, no estádio Hailé Pinheiro. Zé Ricardo deve ter mudança em sua escalação, enquanto Luiz Carlos Wink deve repetir o time.
Goiás
A equipe esmeraldina segue invicta e sem sofrer gols. Para o confronto desta quarta-feira (24), o treinador Zé Ricardo terá que fazer mudanças em sua equipe. O atacante Vinicius foi expulso no clássico e desfalca no confronto.
A defesa deve ser mantida, tendo em vista a boa atuação da dupla de zaga com Yan Souto e Anthony. Sidimar se lesionou e deve seguir mais uma rodada fora. No meio-campo deve ser mantido o trio: Wellington (pendurado), Juninho e Dieguinho de meia.
No ataque, com Vinicius suspenso, Paulo Baya e Anderson Oliveira brigam pela vaga. Allano deve seguir, enquanto Breno Herculano pode aparecer como novidade na vaga de Getúlio.
Goiás: Tadeu; Weverton, Yan Souto, Anthony, Sander; Wellington, Juninho, Dieguinho; Anderson Oliveira (Paulo Baya), Breno Herculano (Getúlio) e Allano.
Anápolis
A vitória diante do Vila Nova deu mais confiança a equipe de Luiz Carlos Wink, que deve repetir o mesmo esquema e mesmo time para o confronto desta quarta-feira, diante do Goiás. A equipe tricolor não tem nenhum pendurado, suspenso ou lesionado para o confronto.
Anápolis: Wellerson; Fábio, Felipe Chaves, André Henrique, Paulinho; Rithely, William, Iago Martins; Leonardo Felipe, Gonzalo e Matheus Lagoa.