Goianão: lateral do Atlético nega favoritismo em confronto com Goiás, no domingo
Equipes se enfrentam daqui a dois dias pelas quartas de final do Goianão
O Atlético chega para o clássico diante do Goiás, pelas quartas de final do Goianão, invicto na temporada, são 13 jogos, 11 vitórias e 2 empates. Já do outro lado, o rival vive um de seus piores momentos, são 5 jogos sem vencer. Mesmo em fases distintas, o lateral Natanael acredita que não tem favorito no clássico.
“Estamos em um momento muito melhor que o Goiás, mas dentro de campo é 11 contra 11. Clássico é diferente e o mata-mata é outra competição. Lógico que todos vão pensar que somos favoritos, mas nós encaramos todos os jogos da mesma maneira. Futebol é dentro de campo, e ainda mais em clássico. Não tem favorito”, disse o lateral rubro-negro.
O primeiro confronto será domingo (25), na Serrinha, mas independente de jogar fora de casa, o Dragão quer manter o mesmo formato de jogo dos últimos confrontos, com uma equipe ofensiva e que sufoque o rival. Natanal também destacou que será importante fazer um bom resultado no primeiro confronto para dar tranquilidade ao clube.
“A gente sabe que vai ser difícil. Mas temos de manter nosso padrão de jogo, nosso trabalho que está sendo bem feito nesse início de temporada. Se pudermos dar um primeiro passo com vitória será fundamental. Temos um grande time, bons jogadores que podem fazer um grande jogo e poder passar para a semifinal”, completou o jogador.