Goianésia desiste de realizar amistoso com presença da torcida
No próximo domingo (30), o Azulão irá enfrentar o Sub-23 do Vila Nova
A ideia da direção do Goianésia de realizar o amistoso contra o Sub-23 do Vila Nova com a presença de público durou pouco. Logo depois de divulgar a informação, o clube usou as redes sociais para cancelar a presença do torcedor na partida por conta da repercussão negativa. O duelo, que vale de preparação para a Série D, irá ocorrer no próximo domingo (30), às 16 horas, no estádio Valdeir José de Oliveira.
“Comunicamos que devido a repercussão quanto a liberação de público durante o amistoso do Azulão marcado para domingo, resolvemos em comum acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, e pensando no bem-estar de todos, não permitir a entrada de torcedores”, publicou a equipe em suas redes sociais.
De acordo com o clube, a Secretaria Municipal de Saúde havia liberado e eles iriam abrir o estádio para até 700 pessoas. O clube já tinha começado a divulgar a venda de ingressos para o amistoso. Agora o duelo será como portões fechados em Goianésia.
O Azulão do Vale ainda não tem adversário definido na estreia do Campeonato Brasileiro Série D. Isso porque o primeiro adversário sairá do confronto entre Brasiliense e Real Ariquemes/RO. Os goianos irão jogar a primeira partida fora de casa.