Goianésia promove a quarta edição do Jogo Solidário com a presença do atacante Michael e outras celebridades
Nomes como Amaral e Popó já estão confirmados para o jogo beneficente que acontece nesta quinta (13)
A cidade de Goianésia vai receber nesta quinta-feira (13) a quarta edição do Jogo Solidário, que conta uma vez mais com a presença do atacante Michael, ex-Goiás e Flamengo e atualmente no Al-Hilal. A partida será entre os “Amigos de Michael” contra os “Amigos de Goianésia”, no estádio Valdeir José de Oliveira, com a abertura dos portões acontecendo às 18h, mas a bola rolando a partir das 19h30 (horário de Brasília).
A entrada para o torcedor que quiser acompanhar o evento será um quilo de alimento não perecível. Até hoje, em todas as edições do evento, já foram arrecadados mais de 50 toneladas de alimentos, que são destinados a instituições que promovem trabalhos sociais em Goianésia. A troca de ingressos poderá ser realizada a partir desta segunda-feira (10) em qualquer uma das unidades dos Supermercados Brasil.
O presidente do clube, delegado Marco Antônio Maia, compartilhou os preparativos para o evento, que contará com a presença de jogadores e ex-jogadores consagrados do mundo do futebol. Ele enfatizou a importância da presença do craque Michael, que tem atraído nomes de peso para a partida. “O ex-jogador Júnior, pentacampeão mundial, o influencer Cremosinho, o ex-pugilista Acelino ‘Popó’ Freitas, e o também ex-jogador Amaral são alguns dos nomes que já podemos revelar”, destacou.
“Quanto mais eu conheço o Michael, mais aumenta minha admiração. Sua agenda é lotada, mas nos poucos dias de folga que tem, ele se dedica a promover esse evento que visa ajudar o próximo. Além disso, toda a questão das passagens aéreas dos jogadores fica por conta dele. Ele prometeu isso na época em que ainda jogava pelo Goianésia, e até hoje ele cumpre essa promessa. Ele é um ser humano fora de série”, detalhou Marco Antônio.