Goianésia x Goiás: veja provável escalação
Confira como chegam as equipes

Em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Goiano, Goianésia e Goiás entram em campo neste domingo (16/2), às 16h, no Estádio Valdeir José de Oliveira. Enquanto o Azulão do Vale busca a segunda vitória na competição para se afastar de vez da zona de rebaixamento, o Esmeraldino tenta melhorar sua posição na tabela e conta com um jogo a menos em relação aos adversários.
O Goianésia finalmente quebrou a sequência negativa no estadual e conquistou sua primeira vitória no Goianão ao derrotar o Goiânia por 3 a 1 na última rodada. O resultado foi crucial para tirar a equipe da zona de rebaixamento, subindo para a 10ª colocação, com nove pontos. Apesar da melhora, o Azulão ainda convive com fragilidades defensivas, sendo dono da segunda pior defesa do campeonato, com 11 gols sofridos e apenas nove marcados.
Para o confronto, o técnico Márcio Goiano terá força quase máxima, sem desfalques por suspensão. A única ausência confirmada é Kanu, que segue em fase final de transição e ainda não está à disposição.
Já o Goiás, na 5ª colocação, com 13 pontos, tem um jogo a menos que os adversários – o duelo atrasado contra o Inhumas, válido pela 7ª rodada. O Esmeraldino vem embalado por uma vitória sobre a Aparecidense por 1 a 0, com destaque para o goleiro Tadeu, que defendeu um pênalti e garantiu os três pontos para a equipe.
Na competição, o Goiás soma quatro vitórias, um empate e três derrotas, com um aproveitamento de 54%. O time tem um desempenho equilibrado, com oito gols marcados e cinco sofridos. Para a partida, o técnico Jair Ventura tem o desfalque confirmado de Rodrigo Andrade, lesionado, enquanto Vitinho ainda é dúvida.
Goianésia x Goiás
Data: 16/02/2025
Horário: 16h
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, Goiás
Transmissão: TBC
Goianésia: Dida; Everton Silva, Luiz Fernando, Tibúrcio e lan Barreto; Kauã, Tabata; Edilson, Vinícius Boff, Jackson Vinícius e Sandrinho.
Técnico: Márcio Goiano
Goiás: Tadeu; Willean Lepo, Messias, Lucas Ribeiro e Lucas Lovat; Juninho, Marcão e Rafael Gava; Vitor Hugo, Facundo Barceló e Pedrinho.
Técnico: Jair Ventura.