FUTEBOL

Goiânia abre as portas para atacante Walter manter a preparação física

Walter está sem clube desde maio, onde atuou pelo Amazonas

Walter com jogador da base do Goiânia. Foto: Divulgação - Apito Esportivo

Sem clube desde de maio, quando deixou o Amazonas, o atacante Walter começou a treinar nesta semana no Goiânia para manter a preparação física. A pedido do jogador, o clube abriu as portas para o atacante, que irá treinar usar as dependências do clube até encontrar uma nova equipe para jogar.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Goiânia, Henrique Peixoto. O dirigente destacou que o Walter é um grande amigo e não viu problema em abrir as portas para o atacante, assim como qualquer outro grande atleta. O dirigente destacou também que por enquanto não tem nenhuma conversa para que o jogador vista a camisa do Galo na Divisão de Acesso.

“Não conversamos ainda não com ele sobre isso. O Walter vamos ajudar, mas não tem nenhum tipo de conversa. As portas do clube estão sempre abertas para grandes jogadores. O Goiânia é um clube muito tradicional e qualquer atleta de grande potencial, assim como o Walter, estaremos com as portas abertas para recebê-los”, disse Henrique Peixoto.

Formado na base do Internacional, Walter ganhou destaque no clube gaúcho e foi transferido para o Porto. No clube português, o jogador acabou emprestado para diversas equipes, como Cruzeiro, Fluminense, Athletico-PR e o Goiás, onde teve grande destaque. No estado, o atacante já atuou por uma temporada no Atlético Goianiense. Nas últimas temporadas, o jogador rodou por inúmeras equipes, neste ano, ele já jogou no Santa Cruz e no Amazonas.