Sesi multiparque

Goiânia recebe Liga Supervôlei HM no próximo fim de semana

A competição irá contar com jovens da categoria sub 14 até sub-21 no masculino e feminino

Goiânia vai receber um torneio de vôlei neste próximo fim de semana. A Liga Supervôlei HM será realizada no Complexo Esportivo do SESI MULTIPARQUE, nos dias 7, 8 e 9 de junho, que contará com a organização do Instituto HM Brasil. A competição irá contar com jovens da categoria sub 14 até sub-21 no masculino e feminino.

O torneio promete ser uma festa do esporte que celebra a paixão e o compromisso dos jovens atletas com o voleibol. Com categorias que abrangem SUB 14, 16, 18 e 21, tanto no masculino quanto no feminino, a Liga Supervôlei HM é uma vitrine para o futuro do voleibol brasileiro. Mais de 60 equipes de todo o Estado de Goiás, representando municípios como Pontalina, Senador Canedo, Caldas Novas, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Pirenópolis, Bela Vista, entre outros, vão competir em mais de 130 jogos intensos durante um único fim de semana.

A entrada para os jogos é condicionada à doação de 1 kg de alimento, que será repassado às comunidades carentes. Esses alimentos serão distribuídos a famílias, transformando cada ponto marcado em uma vitória contra a fome.

“O Supervôlei é um evento vitorioso, não somente pela competição, mas pela seu impacto na vida de várias pessoas. Na última etapa, foram 1,2 toneladas de alimentos arrecadados durante a competição. Os alimentos foram enviados para as famílias vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul e também distribuídos para famílias carentes em Goiânia,” revelou Alisson Silva, presidente do Instituto HM Brasil.

Para Jeide Rudgeri, coordenadora do evento, a Liga Supervôlei HM é mais que uma competição; é um evento que destaca a paixão pelo esporte e a vontade de fazer a diferença. É um lembrete de que, através do esporte, podemos construir um mundo melhor, um jogo de cada vez.

“Goiânia, prepare-se para aplaudir seus jovens atletas e contribuir para uma causa nobre! A Liga Supervôlei HM está chegando, e todos estão convidados a fazer parte dessa celebração de esporte e solidariedade”, reforçou Jeide.