Goiás abre vantagem na final do Goiano Sub-15, mas no sub-13, o Atlético-GO largou na frente do esmeraldino
O jogo decisivo do Sub-15 será na sexta-feira (20), no CT Edmo Pinheiro, já no Sub-13 a decisão será nesta quinta(19), no CEL da OAB
A semana começou com duas decisões nas categorias de base do futebol goiano. Pelo Goianão Sub-15, na última terça-feira (17), o Goiás enfrentou o Vila Nova e mesmo fora de casa venceu por 3 a 0. Já na decisão do Sub-13, o time esmeraldino acabou derrotado pelo Atlético-GO, por 2 a 1, no CT Edmo Pinheiro.
Pelo Goianão Sub-15, o Goiás chegou na decisão após bater a Aparecidense e no clássico diante do Vila Nova, os esmeraldinos conseguiram um grande resultado na primeira partida da final, no CT Toca do Tigre. Murilo, Romo e Matheus marcaram os gols da vitória esmeraldina na partida.
Agora, o alviverde tem boa vantagem para o confronto da volta, na próxima sexta-feira (20), no CT Edmo Pinheiro. O clube pode perder por até 3 gols de diferença que leva o título. Os meninos do Vila precisam vencer por 4 gols de diferença para erguerem o caneco.
Na final do Campeonato Goiano Sub-13, o jogo foi realizado na última segunda-feira (16), e fora de casa, o Atlético-GO, invicto na competição, bateu o Goiás por 2 a 1. João Vitor marcou duas vezes para o Dragão e Karlos Eduardo descontou para o alviverde. O jogo decisivo será nesta quinta-feira (19), às 15h30, no CEL da OAB.