Goiás acerta a contratação em definitivo de meia, para suas categorias de base
Pedro Vietro permanece na equipe esmeraldina onde estava emprestado pelo União Suzano; seu contrato será até dezembro de 2025
O Goiás acertou a contratação em definitivo de Pedro Vietro, para suas categorias de base. O meia que estava emprestado pelo União Suzano até o final de julho, foi adquirido pelo clube esmeraldino, passando a ter seu contrato profissional com o vínculo até dezembro de 2025. saiba mais sobre o jogador que vem se destacando no Sub-20.
Quem é Pedro Vietro?
Natural de São Caetano do Sul (SP), o meia passou pelas categorias de base do Corinthians, Red Bull Bragantino, São Caetano, Santo André, Santos e União Suzano, onde se destacou na Copinha antes de acertar com o Goiás, após a competição nacional.
O meia foi titular em boa parte do Goiano defendendo as cores do Goiás e também vem ajudando a equipe no Brasileiro, onde o clube esmeraldino se encontra na 4ª colocação, bem próximo da classificação para a próxima fase. Vietro soma vinte e um jogos pelo clube até o momento na temporada.
Vietro estava emprestado ao Goiás, pelo União Suzano até o final de julho. A equipe esmeraldina então seguirá com o meia de 20 anos após o fim de seu empréstimo e o jogador agora assina em definitivo, com a extensão de seu contrato sendo até dezembro de 2025.
“Tem sido um tempo de muito aprendizado e evolução, aqui eu me senti bem e me adaptei muito bem desde quando cheguei no clube. A sensação é de gratidão a Deus pelo primeiro objetivo alcançado que era permanecer no Goiás e também agradeço a minha família que sempre está do meu lado me apoiando”, disse o meia.
A equipe esmeraldina volta a campo na tarde desta quarta-feira (17), para encarar o Athletico Paranaense, às 15 horas, no CT do Caju. Vietro vai seguir no clube e mais focado na classificação de fase no Brasileiro Sub-20.
“Com certeza motiva muito mais, agora é continuar trabalhando para alcançarmos coisas maiores ainda nesse segundo semestre”, concluiu Vietro.