Goiás acerta renovação de dois jogadores e empresta atacante para a Ferroviária-SP
Após conquistar o acesso para a Série A e ficar com a segunda colocação, o…
Após conquistar o acesso para a Série A e ficar com a segunda colocação, o Goiás deu férias para o elenco, mas a diretoria segue trabalhando nos bastidores. De olho na temporada de 2022, quando terá pela frente o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Série A, o Esmeraldino está acertando a renovação com alguns jogadores, enquanto libera outros.
Titulares em grande parte da campanha do acesso, Rezende e o polivalente Diego acertaram a renovação contratual. O volante será comprado em definitivo, por cerca de R$ 700 mil do Azuriz-PR, já o ponta, que também joga de volante e lateral-direito, está assinando até o fim de 2023. Em compensação, o atacante Bruno Mezenga, que tem contrato com o time goiano, está sendo emprestado para a Ferroviária-SP para a disputa do Campeonato Paulista. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista André Rodrigues e confirmada pelo Mais Goiás.
Rezende, de 26 anos, participou de 22 jogos e marcou dois gols na campanha da Série B. O volante, que tem como característica a marcação, rapidamente se tornou titular, mas sofreu uma lesão muscular na posterior da coxa e ficou fora de cinco rodadas, mas reconquistou seu posto entre os 11 iniciais.
Diego, de 26 anos, atuou em todos os setores do campo. Iniciando a Série B como ponta, o atleta também foi volante e terminou a competição como lateral-direito. Participou de 32 jogos, não marcou nenhum gol e deu uma assistência.