Futebol Goiano

Goiás apresenta atacantes: Rildo e Mateus Gonçalves, que já ficam à disposição para jogo contra o Operário Ferroviário

Ambos foram regularizados e Zanardi já pode utilizar na próxima quarta-feira (17), fora de casa

Rildo e Mateus Gonçalves apresentados por Lucas Andrino. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás apresentou seu outros dois reforços após a abertura da janela. Em meio a saídas, o clube esmeraldino tem as chegadas dos atacantes Rildo e Mateus Gonçalves, que atuam pelos lados do campo. Enquanto o primeiro chega por empréstimo, o segundo vem em definitivo. Eles já foram regularizados, podendo estrear na próxima partida.

Rildo

O atacante estava por último no Juventude onde atuou em dezoito jogos na temporada e marcou um gol. O jogador chega por empréstimo do Santa Clara, de Portugal, com opção de compra. Já regularizado, usará a camisa 80 no clube esmeraldino.

“A gente entende e eu que cheguei agora vi que o torcedor cobra bastante, os atacantes precisam fazer gols e a gente precisa ajudar nisso. Mesmo cobrado eles estão trabalhando, a gente chegou aqui para trabalhar, para ajudar e com certeza ajudar muito para conquistar os objetivos, com gols, assistências e ajudando o clube”, disse Rildo.

Mateus Gonçalves

Ídolo no Vitória, clube qual ficou dois anos onde conquistou um estadual e uma Série B, o atacante aceitou o projeto do Goiás para retornar a primeira divisão. Lucas Andrino revelou que sua negociação foi um acordo com o clube rubro-negro onde ele chega em definitivo, porém, seu seguimento no Goiás depende do acesso, estendendo até final de 2025. Já foi regularizado junto ao BID. Ele usará a camisa 11 esmeraldina, deixada por Iván Torres.

“A gente cria uma identificação com o clube e é isso que quero fazer também. Chego aqui muito motivado em poder vestir essa camisa pesada no Goiás e trabalhar bastante que temos muita coisa pra conquistar nesta temporada”, disse Mateus Gonçalves.

A equipe esmeraldina volta a campo na próxima quarta-feira (17), quando visita o Operário Ferroviário, às 21 horas, no estádio Germano Kruger.