Goiás contrata zagueiro para diminuir média de gols sofridos
Na atual temporada, o alviverde sofreu 19 gols, em 13 partidas
Para tentar dar qualidade a defesa, o Goiás apresentou nesta quinta-feira (13) o zagueiro Reynado, de 24 anos. O defensor chega para uma posição carente no esmeraldino, já que neste início de ano a zaga do clube não conseguiu encaixar. Em 13 partidas, o time sofreu 19 gols. Apesar dos números negativos, o jogador acredita que com a forma de trabalhar do treinador Pintado, a equipe irá superar os problemas defensivos.
“É uma responsabilidade muito grande em ter a defesa mais vazada. Mas com o Pintado vamos ajustar algumas coisas. Ele tem o costume de trabalhar muito forte na linha defensiva e sempre com trabalhos intensos, acho que isso não será um problema na Série B”, destacou Reynaldo, que trabalhou com o treinador em 2020, no Juventude.
Apesar de já conhecer o novo comandante, o zagueiro não acredita que sai na frente por uma vaga de titular, já que para Pintado o principal é trabalhar bem no dia a dia. “Conheço o Pintado, mas não muda nada, preciso me dedicar todos os dias em todos os treinos. Ele é quem escala e vai ver quem está melhor no dia a dia. Vou continuar trabalhando e dando o meu máximo para ter minha chance”, comentou.
Antes de chegar ao Goiás, Reynaldo estava no futebol português, na equipe do Moreirense, porém o zagueiro atuou em apenas uma partida, no dia 18 de outubro de 2020, mas de acordo com o atleta, ele estará pronto para a estreia do time na Série B, dia 31 de maio, diante do Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, no Maranhão.
“Lá eu não tive oportunidade. Também demorei a me adaptar, mas estava treinando, fazendo os amistosos com o grupo. Estarei pronto para a estreia. Ainda estou sentindo o fuso horário, mas na próxima semana acho que vai estar normalizado”, disse o jogador.