Mercado da Bola

Goiás demonstra interesse em contratação de atacante do Fortaleza

Diretoria esmeraldina tenta última cartada antes de fechamento da janela de abril; jogadores são regularizados

O plano de Lucas Andrino no Goiás era de cinco a seis reforços. Já foram nove, mas parece que o diretor quer mostrar ainda mais trabalho. O nome da vez para reforçar o ataque é do atacante Pedro Rocha, atualmente no Fortaleza. A janela fecha nesta sexta-feira (19) e o clube precisa correr contra o tempo. Confira também quem está regularizado para a estreia.

Pedro Rocha

Natural de Vila Velha (ES), o atacante foi revelado na Juventus-SP e logo foi contratado pelo Grêmio, onde ganhou destaque nacional. Foi vendido para o Spartak Moscow, da Rússia, onde ficou por três temporadas. No futebol brasileiro, Pedro ainda jogou por Cruzeiro, Flamengo, Athletico Paranaense e por último o Fortaleza, onde está desse 2022.

Na atual temporada, Pedro Rocha atuou em onze oportunidades e contribuiu com cinco assistências. O jogador segue sem muitas oportunidades com Vojvoda e vê uma mudança de ares com bons olhos. Recentemente, Thiago Galhardo trocou o Fortaleza pelo Goiás, o que facilitaria a vinda do atacante.

Caso Pedro Rocha acerte com o Goiás, serão dez reforços esmeraldinos na janela de abril, após a chegada de Lucas Andrino como diretor de futebol.

Regularizados

Já pensando na partida de sábado (20), sete dos nove reforços já apareceram regularizados, ficando à disposição de Zanardi para a partida diante do Ceará, na estreia da Série B.

Haviam sido regularizados ao longo da semana: Marcão, Messias, David Braz e Thiago Galhardo. Nesta quinta-feira (18), também caíram no BID: Douglas Borel, Rafael Gava e Régis.