Goiás é derrotado pela Chapecoense, perde a invencibilidade em casa e a chance de voltar ao G-4
Equipe esmeraldina perdeu por 2 a 1
O Goiás perdeu sua invencibilidade na Serrinha e de quebra segue fora do G-4 da Série B. Na noite deste sábado (6), a equipe esmeraldina foi superada pela Chapecoense por 2 a 1, no estádio Hailé Pinheiro. Galhardo marcou para os goianos e Mário Sérgio fez os dois para os catarinenses.
O jogo
O Goiás começou o jogo pressionando a todo momento e teve boas chances. Na primeira com Cristiano, parando em Cavichioli. Na segunda, Luiz Henrique cruzou para Galhardo que cabeceou e desviou na defesa.
A partida então se equilibrou e a Chapecoense saiu mais para o jogo buscando seu gol, mas sem efetividade. A equipe esmeraldina buscava seu gol nas bolas paradas e pelo alto. Galhardo e Cristiano tentavam nos escanteios, porém o gol não saía.
O Goiás tentou em dois tempos com Dieguinho e depois com Wellington, mas parou na defesa e nem em Cavichioli. Porém, a Chapecoense quem abriu o placar. Na primeira, Habraão tentou. Na segunda, na segunda, cruzamento na área e Mário Sérgio de peixinho foi para as redes.
Na volta do intervalo, Zanardi mudou sua plataforma e fez substituições, mas a Chapecoense levou o primeiro perigo com Tadeu defendendo em dois tempos. Mas assim como foi no primeiro, aconteceu no segundo.
Chapecoense estava melhor, mas o Goiás que marcou. Welliton Matheus com uma bela achada mandou para Galhardo que com um toque sútil, mandou para as redes. Ainda teve o VAR, que validou o gol. A Chapecoense acertou o travessão com Marlone. Na sequência, em escanteio quase a virada veio.
Bela jogada de Juninho e ele deixou Galhardo livre, mas na marca do pênalti, o atacante isolou. Novamente, quem não faz leva. Ataque da Chapecoense pela esquerda e Mário Sérgio de cabeça colocou a Chape novamente a frente do placar.
Marcão de cabeça fuzilou e a defesa tirou em cima da linha. Baya de falta bateu bem, mas Cavichioli fez uma excelente defesa. O jogo ficava tenso para Goiás que queria q todo custo empatar e não perder sua invencibilidade em casa. Porém, nem com os nove minutos de acréscimos foram possíveis para que o time esmeraldino empatasse, perdendo por 2 a 1, dentro da Serrinha.