Goiás e Vila Nova possuem dúvidas na escalação para clássico na Série B
Esmeraldino tenta embalar na competição, enquanto Colorado quer quebrar jejum que o tirou do G4
Goiás e Vila Nova se preparam para o último clássico goiano no Campeonato Brasileiro desta temporada. Com cinco pontos de distância entre os clubes, as equipes entram em campo neste domingo (13) para manter vivo a esperança de chegar à Série A da próxima temporada. O jogo será realizado no estádio Hailé Pinheiro, às 18h30 (horário de Brasília).
Goiás
A vitória diante do Santos trouxe um novo ânimo para o Esmeraldino, que ainda tem um jogo a menos que os demais adversários. Com 41 pontos na 11ª colocação, o clube precisa tirar uma diferença de nove pontos para chegar ao G4. Para essa partida, o treinador Vagner Mancini não vai contar com o meia Rafael Gava, suspenso, com isso a dúvida fica entre Edson e o jovem Nathan Melo. Messias retorna e deve recuperar o lugar na zaga ao lado de Lucas Ribeiro.
O provável Goiás para o clássico é: Tadeu; Dieguinho, Lucas Ribeiro, Messias (Reynaldo) e Sander; Edson (Nathan Melo), Marcão e Juninho; Welliton Matheus, Edu e Rildo.
Vila Nova
Com três jogos consecutivos sem vencer, o Tigre chega pressionado para não ver o G4 se distanciar ainda mais. Sem a possibilidade de voltar ao grupo dos quatro melhores nesta rodada, o Colorado pode ter até seis desfalques neste jogo: Arilson e Eric Davies, no departamento médico, Alex Silva e Fábio (que foram expulsos), além de Cristiano e Denis Jr (suspensos). João Lucas e Du Fernandes disputam uma vaga no meio, enquanto Henrique Almeida pode voltar ao time titular no lugar de Emerson Urso.
O provável Vila Nova para o clássico é: Halls; Elias, Jemmes, Dankler e Rhuan; Ralf, Igor Henrique e João Lucas (Du Fernandes); Alesson, Henrique Almeida (Emerson Urso) e Junior Todinho.