Serrinha

Goiás empata sem gols com Atlético-MG e segue na zona de rebaixamento

Partida, que aconteceu no estádio Hailé Pinheiro, teve a expulsão do lateral Guilherme Arana

O Goiás segue na zona de rebaixamento da Série A. Na noite desta segunda-feira (17), a equipe esmeraldina ficou somente no empate diante do Atlético Mineiro, em 0 a 0, no estádio Haile Pinheiro e acumula quatro jogos consecutivos sem vencer na competição. Arana ainda foi expulso no final da partida.

O jogo

Jogando em casa e vindo de três derrotas consecutivas, o Goiás impôs seu jogo e ficou próximo de seu gol ainda na primeira etapa. O time esmeraldino chegou mais a area do adversário. Vinicius que retornou, jogou bem e cruzou para João Magno que de cabeça parou em Everson.

Minutos depois, foi a vez de Maguinho finalizar, bem próximo do gol atleticano. O Galo tentou também, mas até os vinte e cinco minutos, Tadeu não levou sustos. A partida acabou caindo o ritmo, mas o Goiás foi melhor na primeira etapa, evitando os perigos do Galo Mineiro, assim, indo para o intervalo com o 0 a 0 no placar.

Na volta do intervalo, o Mister teve que fazer uma mudança, devido a João Magno ter se machucado e saído de maca. Ao contrário da primeira etapa, o jogo não teve a mesma intensidade. O Goiás chegou a finalizar levando perigoso a Everson.

A estreia de Allano empolgou o torcedor que viu também vontade e correria nesses primeiros minutos com a camisa esmeraldina. Ele finalizou, mas Everson não teve sustos. A partida que caminhava para um empate sem graça, teve emoção, apesar de não ter tido de fato o gol. Arana deu uma cotovelada em Maguinho fora de lance e com a ajuda do VAR, o lateral-esquerdo do Galo acabou expulso.

Em campo, Goiás teve boas chances no final e nem os oitos minutos de acréscimos fez com que a bola entrasse, acabando 0 a 0 e um ponto para cada time.