Goiás encara Santos buscando terceira vitória consecutiva e subir ainda mais na classificação
Goiás volta a campo na noite desta segunda-feira (5), para enfrentar o Santos, pela 25ª…
Goiás volta a campo na noite desta segunda-feira (5), para enfrentar o Santos, pela 25ª rodada da Série A. As equipes se enfrentam, às 20 horas, no estádio da Vila Belmiro e apenas dois pontos separam os paulistas dos goianos.
Goiás
A equipe esmeraldina finalizou sua preparação na manhã desta domingo e Jair Ventura deve fazer algumas mudanças em relação ao time que venceu o clássico. O atacante Vinicius que ausência na sexta-feira, ficando somente na academia, deve ser “poupado” e assim, o treinador deve promover a volta de Apodi ao ataque do Goiás após mais de três meses de sua última vez como titular. O jogador entrou bem no decorrer das últimas duas vitórias na competição.
Desfalque apenas fica por conta do volante Caio Vinicius. Ele foi expulso diretamente diante do Atlético Goianiense e cumpre suspensão. Pendurados no confronto estão: Matheus Sales, Dieguinho, Dadá Belmonte, Pedro Raúl, Jair Ventura e seu auxiliar, Emerson Ávila.
Santos
Assim como o Goiás, o Santos vem tendo semanas cheias e isso faz com que Lisca acredite ter o time ideal para enfrentar o seu adversário desta segunda-feira (5), na Vila Belmiro. Ele terá a volta de dois jogadores e a ausência também de dois.
Voltam ao time, o volante Rodrigo Fernández e o atacante Marcos Leonardo, que cumpriram suspensão no último jogo, diante do Cuiabá. Desfalcam, o uruguaio Carlos Sánchez, que se recupera de lesão na coxa esquerda, e o atacante Ângelo, convocado pela seleção brasileira sub-20.
Último jogo
Pela 6ª rodada, Goiás e Santos se enfrentaram na Serrinha e melhor para os goianos. A equipe esmeraldina venceu por 1 a 0, com gol de pênalti marcado por Élvis, que hoje não se encontra mais no clube.
Ficha técnica
Santos x Goiás
Horário e local: 20 horas, estádio Vila Belmiro
Arbitragem: Anderson Daronco (RS/FIFA); assistentes: Rafael da Silva Alves (RS/FIFA) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS); quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP); VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).
Santos: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Gabriel Carabajal; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Soteldo. Técnico: Lisca.
Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Sávio; Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel; Apodi (Vinícius), Pedro Raul e Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura.